Por favor, LEIA COM ATENÇÃO a nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES de produtos comprados por meio da nossa Loja Virtual. Aqui você conta com a nossa total atenção e assistência após a compra do seu produto.
Fique tranquilo e conte conosco que tudo vai dar certo.
Se você efetuou a compra através do Site/Loja Virtual da Kamizêra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não está satisfeito(a) com a compra, você poderá solicitar por meio da nossa central de atendimento a troca do produto ou o cancelamento da compra, mas fique atento(a) para todas as regras listadas abaixo.
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência e/ou troca do produto adquirido.
IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Kamizêra antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as regras abaixo:
O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem.
Caso seja constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca será efetuada no prazo de 7 dias corridos. Neste caso, a loja Kamizêra arcará totalmente com o custo do frete.
O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem.
Caso queira trocar o tamanho de sua peça ou queira trocar de peça, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome e número do pedido. O frete de envio e reenvio é por conta do cliente.
O produto deverá estar em bom estado, com etiqueta inviolada, sem marcas ou odores de uso ou lavagem e ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
Será necessário o pagamento de um novo frete para o envio da peça no tamanho/cor desejado.
Em todos os casos, entre em contato conosco via WhatsApp (85) 99202-3270, antes de enviar o produto, lá você será instruído como proceder para a troca.
O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (odor, cor, lavagem).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, a Kamizêra se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
BOLETO BANCÁRIO: Crédito na conta desejada pelo cliente.
PIX: O valor será restituído através da mesma modalidade por meio de chave pix fornecida pelo cliente.
NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada, somente, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebidos. (O produto não poderá ter qualquer indício de uso).
IMPORTANTE: Para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, sem marcas ou odores de uso ou lavagem e com as suas devidas etiquetas e TAGs invioladas, conforme saem da nossa loja. Caso a peça não esteja em conformidade com alguma dessas condições, não será aceita a troca ou a devolução do produto.
LEMBRETE: Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos nossos produtos, nem por métodos de lavagem e secagem inadequados como máquinas de lavar e/ou centrífugas.
NOTA: Produtos de Bazar ou com Preços Promocionais não serão passíveis de troca.
A Kamizêra trabalha em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).